Ir para conteúdo

BEM VINDOS A GTA FACÇÕES - RJ

GTA Facções é um núcleo desenvolvedor de modos de jogos de GTA San Andreas - MultiPlayer, fundada em 2013 por Jones Bastos e Hugo Leonardo. A GTA Facções é sucessora da equipe Extreme Brasil - RJ, o primeiro servidor de facções do SA:MP.
SITE
Novas notícias
  • Em breve, estaremos disponibilizando nossa versão mobile para aqueles que deseja jogar pelo celular. Aguardem novidades!
  • Versão mobile
Entre para seguir isso  
Petrick Santos

[Reclamação Resolvida] -[Crítica ] - Razer [GM]

Posts Recomendados

Bom , primeiro de tudo não quero ser melhor que ninguém só vim fazer uma crítica para o Razer , Vim do Vidigal com Novin chegou essa GM ele logou nunca vi ele no servidor botando uma marra que não tem só por quê esta de GM falando uma porrada de merda querendo tirar todo mundo da CMD , quando tinha a GM antiga nunca vi esse cara logado nunca deu as cara ai quando  chega uma GM nova acontece isso. Só quero ver como vai ficar quando o servidor começa a bater menos de 10 quero ver quem vai bota a cara. Contínua assim que vão longe !

• Haha 2
  • Verdinha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ditongo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pq eu "apareci agr'', que eu cheguei agr, sou mais de antes que voce, não é porque tu me viu agora, que eu vim de agora, com essa crítica não vai arruma nada, CMD é minha, não aguenta pressão só ralar. Marra que eu não tenho, sendo que quem levanto isso daqui desde antes foi eu e bdk, tu apenas é um play novato, que nunca me viu, e quer pertuba os outros, enfim, já tô longe demais, bem longe que vc, não preciso ir pra lugar algum, entao é isso mn, vidigal sempre foi meu, PPG tbm, agr o JDC, se tu chego agr sem saber quem são os líderes, então procura a saber pq na CMD tu não é ngm ainda,  venha e faça mais criticas, fé.

• Haha 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RazerAuG7 disse:

Não é pq eu "apareci agr'', que eu cheguei agr, sou mais de antes que voce, não é porque tu me viu agora, que eu vim de agora, com essa crítica não vai arruma nada, CMD é minha, não aguenta pressão só ralar. Marra que eu não tenho, sendo que quem levanto isso daqui desde antes foi eu e bdk, tu apenas é um play novato, que nunca me viu, e quer pertuba os outros, enfim, já tô longe demais, bem longe que vc, não preciso ir pra lugar algum, entao é isso mn, vidigal sempre foi meu, PPG tbm, agr o JDC, se tu chego agr sem saber quem são os líderes, então procura a saber pq na CMD tu não é ngm ainda,  venha e faça mais criticas, fé.

Player novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala prós meus soldados aí que eu cheguei agr pra tu ver  oq acontece kkkkkkkkkkkkk, tu que chego agr doidão, todos que tão com cargo alto aí foi eu que botei, se tem essas favela foi eu, se tem esses DM foi eu, se tem esses Líderes foi eu, antes de falar merda, procura a saber da situação, quando eu tava Off, tinha motivo, pq tenho filha e não vivo de jogo igual tu, então procura a saber vlw ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Petrick Santos disse:

Player novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu que é novato kkkkkkkkkkk, nunca fez ND pela facção, n passa de um desconhecido, tá passando vergonha aí, se os mn aí da GF, ver que tu tá falando isso, vão te gasta de tão merda, até pelos alemão eu sou reconhecido no servidor, se tu chego agr problema é seu kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou GM, sou DONO DA CMD, SOU RESPONSAVEIS PELOS CARGOS DA CMD, sou RESPONSAVEL PELOS MAPAS DA GF, JA TEM QUASE 1 ANO E MEIO, e eu cheguei agr, só de líder CMD tenho mais do que vc tem de GF kkk

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RazerAuG7 disse:

Fala prós meus soldados aí que eu cheguei agr pra tu ver  oq acontece kkkkkkkkkkkkk, tu que chego agr doidão, todos que tão com cargo alto aí foi eu que botei, se tem essas favela foi eu, se tem esses DM foi eu, se tem esses Líderes foi eu, antes de falar merda, procura a saber da situação, quando eu tava Off, tinha motivo, pq tenho filha e não vivo de jogo igual tu, então procura a saber vlw ?

Não vivo de jogo doente jogo quando eu posso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RazerAuG7 disse:

Sou GM, sou DONO DA CMD, SOU RESPONSAVEIS PELOS CARGOS DA CMD, sou RESPONSAVEL PELOS MAPAS DA GF, JA TEM QUASE 1 ANO E MEIO, e eu cheguei agr, só de líder CMD tenho mais do que vc tem de GF kkk

Não preciso de cargo doente muito mais em um servidor falido como a GF está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso