Ir para conteúdo

BEM VINDOS A GTA FACÇÕES - RJ

GTA Facções é um núcleo desenvolvedor de modos de jogos de GTA San Andreas - MultiPlayer, fundada em 2013 por Jones Bastos e Hugo Leonardo. A GTA Facções é sucessora da equipe Extreme Brasil - RJ, o primeiro servidor de facções do SA:MP.
SITE
Novas notícias
  • Não há notícias no momento, aguarde ate uma ser publicada.
  • Sem notícias
Entre para seguir isso  
NOViN7bALA ϟ

[SUGESTÃO] - Servidor

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nick in-game: djNovinHLP.VG2[ADMA

Motivo da sugestão: Melhoria ao servidor em geral e evitar bagunças extremas

Explicação: Sugiro a volta dos leveis para serem setado os cargos como era antigamente, pois vejo que está uma bagunça, entra um novato no servidor que as vezes não sabem de nada e já entrem de frente/dm e sempre faz merda e tem q ser denunciado no fórum e tem vezes q nem se pronuncia pelo fato de ser novato e n sabe nada, por exemplo: EXEMPLO

Vapor: 10 ou mais levei's, 

Gerente: 50 ou 70 e assim vai

acho que traria mais vontade dos cara jogar, não chegar no servidor e ter seu cargo de mão beijada, entra no servidor, cria a conta, já vem nego de todos os lugares puxando pedindo pra participar da facção e ba, o cara vai, oferece frt/dm pro cara ficar, só para o cara n sair, fé. tá uma bagunça e acho q tem q mudar, tem que começar a ser rígido, é foda nego entrar de lvl 1 pra líder de facção já. Esses dias vi um tal de SCHUMAKER líder na MLC, lvl 1 9h de tempo de jogo setado, Se ninguém tem coragem de dizer, eu me pronuncio.  tá feio!

APROVADO ou REPROVADO 

Editado por NOViN7bALA ϟ (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

APROVADO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom novin você sabe muito bem que ja temos essa Regra de leveis no servidor amigo !

Basta os Dono & Lideres Fac Seguir .

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso