F10bALA 18 Postado Novembro 11 Bom rapaziada eu by: FIlhote estou entregando os cargo que eu tenho dentro do servidor . obrigado pela oportunidade que todos me deram e confiaram em mim , que um dia eu possa voltar, tmj rapaziada obrigado ai todos que me deram cargo na equipe de administrador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danado157 270 Postado Novembro 12 Tchau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunset_WTS 7 Postado Novembro 12 todos deveriam entregar, pra que ter cargo em um servidor merda? os superiores não dão uma notícia de quando o servidor vai voltar, unica coisa que os players dizem é "em breve", ai fica foda, vai jogar um DM, RPG, bem melhor que servidor horrível desse nível xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SerieB 189 Postado Novembro 12 Agora, Danado157 disse: Tchau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
menorG 1 Postado Novembro 12 GF Falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Limão157 GF 20 Postado Novembro 16 um bom administrador indo embora boa sorte mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrovaoMDO † 9 Postado Novembro 18 Boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhon157 9 Postado Novembro 18 Sorte em sua caminhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rebelde1533 79 Postado Novembro 22 Em 15/11/2019 em 23:31, Limão157 GF disse: um bom administrador indo embora boa sorte mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teddyzin 0 Postado Novembro 25 gf faliu mesmo kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites