Ir para conteúdo

Sejam bem-vindos à GTA Facções - RJ

Sejam bem-vindos à GTA Facções - RJ

GTA Facções é um núcleo desenvolvedor de modos de jogos de GTA San Andreas - MultiPlayer.

Sobre nós
Entre para seguir isso  
Danado157

Crítica - Helpers, Administradores & Regras

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nick: Danado157

Crítica:

Boa noite a todos, aqui vai uma crítica construtiva. Nosso servidor agora está presente na lista do sa:mp na área de ''Internet'' e ''Hosted'', e com isso muitas pessoas que não conhecem o estílo de jogo acabam logando pela quantidade de players num modo que eles desconhecem. Ao entrar no jogo eles precisam de ajuda é óbvio, mas aqui está a minha crítica, sempre que entra alguém na minha facção com o nick despadronizado e conta recente, eu puxo e explico o que somos, o que nosso servidor retrata, e as regras o site e etc. 

Porém, alguns administradores não estão fazendo isso e estão prendendo 60 min mandando trocar nick, não faz sentido, é claro que se alguém reportar eles vão prender, mas tem que ser atencioso, a pessoa pode ser novato(a). Com isso vem o constragimento e o player desloga, eu vejo no máximo 10 pessoas que não conhecem o servidor logando por dia, se todos nós fizessemos um esforço pra ajudá-los a jogar, nossa média de players poderia crescer! Eu estáva ajudando um player novato e um frente da CMD começou a puxar ele e matar ele por diversas vezes, ele falou comigo tipo?? O que é isso? Mas expliquei melhor e ele está conosco no momento.

Sobre os Helpers: Falta de qualidade nos atendimentos, venho presenciado algumas falhas na equipe como a de português e a de ações, criei uma outra acc e fui testar um helper, me paguei de novato chamei e tal, perguntei a ele que servidor era esse e como funcionava, ele criou uma sanchez e saiu fora, eu fiquei tipo, ????, eu não sei como funciona a nova gestão dessa equipe, não sei se tem avaliação antes da pessoa ser setada, mas se não tem, eu proponho que coloque. Porque se não vai entrar cada vez mais malucos na equipe.

Sobre a tal APOLOGIA: Por que é permitido apologia na rádio e se APENAS CITAR,  a sigla real de uma facção é punido? Noticiários citam nome de facção e isso não se faz uma apologia, apologia é quando se exalta aquela facção. Pensem bem nisso! Se a regra for continuar, ela tem que entrar na rádio, por que alguns dj entram na radio pra ficar tocando mc poze, ai não dá. Esse é meu ponto de vista como player,  se pode na rádio tocar musicas exaltando traficantes, por que não pode apenas CITAR o nome da facção no global?

Bom é isso, se puderem tentar melhorar nesses aspectos, nosso servidor vai fluir!

Editado por Danado157 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Maltazar disse:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Maltazar disse:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma reunião entre os administradores e foi falado sobre ensinar os novatos a padronização correta dos seus NICK'S.

sou totalmente a favor, não há como um player mudar o nick sendo novato, se ele é novato é porque não sabe nada!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maltazar disse:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BombaKitGas disse:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente vc só posta bosta, mas dessa vez foi bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso