Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO - FAVELAS

A equipe responsável pelos mapas do servidor, vem trabalhando bastante para trazer uma atualização em todas as favelas do game, logo mais será publicado a data da atualização.

RÁDIO - GTA FACÇÕES

Ouça nossa rádio agora mesmo com apenas um clique, é curta vários ritmos musicais. Contamos com uma programação especifica com diversos gêneros musicais.
Sintonizar
Novas notícias
  • Caro usuário(as), no momento não ha nenhuma notícia disponível aguarde ate uma ser publicada.
  • Sem notícias
Entre para seguir isso  
[3L]SagaZ.PLC

[Reclamação Resolvida] -Reclamação - Premiação evento

Posts Recomendados

Olha só sou novo no servido aqui na lan house do filhote pós ganhei o evento admt chamdo limão não me pagou o premio me deu 10 cxs falou que eu estava de esc sendo que eu não estava fechou o evento com  2 pessoa deu 16 cxs pro mnr lá é me deu 10 que administração é essa? mlk faz eventimage.png.d96a0ccda6f7d30e8d58511ea3020dfe.pngo pra que quero meu premio !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou quantas caixas eu quiser para o wins segundo manda print de quanto eu falei q estava valendo por favor 

Compartilhar este post

Link para o post

A print eu não tenho mais acho que você é sujeito homem pra fazer o evento tenque ser pra pagar tbm tmnc 

Compartilhar este post

Link para o post

Você está fazendo isso por causa do ferreira, eu estava, o mano falou que não seria valendo nada.

Se for punir o amigo, vai ter que me pnir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se anunciaram valendo 100 caixas é um direito seu receber, vou tomar providencias e a noite você procura o Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sua reclamação foi resolvida com sucesso.

Essa mensagem é automática!

Tópico movido para Reclamação Resolvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso